Ultimas Postagens

24 novembro 2011

Porque mulheres estão sempre prontas para nos Zuar ?? --'

Das 13:00 horas até a 14:00 horas me deparei com duas provocações:
01
02
#Puta falta de sacanagem

Aew macharada, Vamos preparar a respostas dos phoodões!

8 comentários:

  1. Passarinho chato doido, Mais vai Ter Volta kkkk..

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que exista mais mulheres que homens no Brasil, porém....a mulher têm àquela gota de especialíssima! Os homens não vivem sem elas...RRSSS!

    Lipe, adorei suas colocaçõe no póster "homens gostam do difícil".
    Seu perfil se apresenta de um garoto, bem jovem, porém sábio e de bom caráter!

    Apreciável este comentário que vc fêz:

    "Cara, pra mim, tudo com suor é mais gostoso..
    mas tipo, a mulher também não pode se dar uma de impossivél".

    Com certeza, Lipe, a mulher tem que ter limites! Já vivi essa experiência, não tanto por ser difícil, mas foi por timidez mesmo, imaturidade que me tornei impossível! RRSSS, resultado:ELE CAIU FORA!
    Se cansou....!

    Vc é um ótimo parceiro! Que Deus te ilumine sempre!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Lipe, aconselho você e o resto da macharada a ler ESTE ARTIGO.

    ResponderExcluir
  4. Oopa, Brigadão Maria :D

    Sou Sabiio \o/

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By