.

.

Ultimas Postagens

19 janeiro 2012

Luiza, a nova sensação da web, chegará do Canadá na semana que vem.

A mais nova sensação da internet, Luiza, que ficou reconhecida no Brasil inteiro devido a um comercial estrelado por seu pai, irá chegar a terrinha na semana que vem. O seu nome, após o comercial, está sendo veiculado por toda a internet, através do próprio comercial na qual seu pai cita que “Luiza está no Canadá” como também através de memes.

“No início, minha filha ficou assustada porque da noite para o dia recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook, e até retirou sua conta do ar. Mas agora Luiza está mais tranquila e volta ao Brasil semana que vem. 
Muitas pessoas têm me abordado na rua e perguntado por ela”, disse o colunista social Gerardo Rabello. “Parece que a procura do imóvel anunciado no comercial acompanhou toda a repercussão. As pessoas ligam para a construtora perguntando pelo ‘prédio da Luiza’, e nem todas as ligações são trotes. Já teve gente que comprou apartamento assim. Acho que vou ter que me mudar para lá.

Mais de 7 Mil Pessoas já connfirmaram presença na sua chegada em uma página que criaram no Facebook, que esta prevista para a Semana que Vem.

#O Fato é que todo mundo vai ver esse Post, menos a "Luiza que está no Canadá"
HASUHASUHAHSUAHUSA


6 comentários:

  1. Todo mundo vai comentar menoos?
    HUSAUSH

    ResponderExcluir
  2. menos eu que to na preguiça

    ResponderExcluir
  3. Eu não ligo pra Luiza, só pro irmão dela!!

    ResponderExcluir
  4. MarcusViinnii19/1/12 5:45 PM

    Poize, o Irmao dela, vai aproveitar o a irma famosa para crescer..

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo, só vi falar nessa moça por aqui....no blog!

    Apesar que, uso pouco a net, devido o pouco tempo!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By