.

.

Ultimas Postagens

20 janeiro 2012

Um casal quase que perfeito

Para mim, talvez você, o Jonas e a Renata do BBB 12 formam um casal lindo. Para ela, ele é um cara perfeito, dizendo o seguinte:
"Não imaginava que ia ficar com ele, mas agora estou encantada com ele. Ontem eu ficava olhando ele. Agora de manhã eu vendo ele na piscina", comentou ela. E mais.
"É bom que, se tiver um filho um dia, já fica no meio do caminho", planeja Renata.
Mais parece que o bonitão, não pensa assim não. Ele diz:
"Eu gosto dela, mas ela não faz meu tipo, sabe?, confidenciou ele para João Maurício.


E agora quem poderá ajudar a Renata???

3 comentários:

  1. Vejo pouco o BBB12, mas assisto a algumas cenas! Eles são belissímos!Porém, pelas palavras dele, é bem metidinho!

    ResponderExcluir
  2. É ele é medido mesmo, se acha um gato, na verdade ele é muito gato. Mister Brasil Mundo.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By