.

.

Ultimas Postagens

14 fevereiro 2012

Adele anuncia pausa de 5 anos na carreira para investir na vida pessoal [atualizado]

Após o retorno triunfal na 54ª edição do Grammy Awards 2012, Adele, 23, anunciou que fará uma pausa de 5 anos na carreira para poder se dedicar à vida pessoal. Em entrevista para a revista "Vogue", edição americana, a diva pop contou que está cansada de ver todos os seus relacionamentos fracassarem, e que desta vez levará a sério seu atual namoro.

O sortudo, Simon Konecki, será a prioridade de Adele nos próximos anos. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", disse a cantora.

Decepções amorosas serviram de inspiração para praticamente todas as músicas do álbum "21", sucesso de vendas em 2011.

Então, uma nova decepção amorosa resultaria em outro álbum magnífico, isso mesmo produção? Hahaha!


ATUALIZAÇÃO:

Adele acaba de desmentir o que falou para a revista Vogue, que ficaria afastada por quatro, cinco anos. No blog dela, a cantora parece ter mudado de ideia. “Vou ficar um tempo descansando, mas depois tem Brit Awards aqui em casa e depois eu vou correndo pro estúdio. BOYYAHH! 5 anos? Tá mais pra tipo 5 dias!”.

9 comentários:

  1. Também vou dar uma pausa de 5 anos.Virarei mendigo.Fato.

    ResponderExcluir
  2. Pois se eu parar por 5 anos nem vai ter diferença
    kkkkkkkkkkkkkk'
    Num ganho nada .. AINDA!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa dela! A vida pessoal é importantíssima!
    Acho que é disso que estou precisando também! Trabalhando demais e sem tempo algum para mim, para curtir mais, ser mais mulher...e não um robô do trabalho! Uma máquina! ...rsss! Parar um pouco para ter tempo na minha vida pessoal......estou tentando!!!!!!!!!

    Tiro um chápeu para ela! As pessoas são feitas de sentimento! Que Deus a ilumine e dê-lhe sabedoria para conseguir vencer e ser feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vocês curtiram, maaaaas... Ela já mudou de ideia, ou como dizem, virou a casaca, kkk, a pausa dela, de acordo com o que ela ressaltou, será de apenas 5 dias KKKK. lEIAM, O POST ESTÁ ATUALIZAAADO!

    ResponderExcluir
  5. Essa vadia acabou de surgir na mídia e já vem com esse papinho manjado de "pausa para vida pessoal"? aí aí.

    ResponderExcluir
  6. Hum quem dizia que não ligava pra aparência e fama, e agora aparecer nessa revista ae da foto como se fosse uma celebridade, e toda bonitona? ahahahahahahaha
    Vai tarde, agora que entupiu o rabo de dinheiro e fama, vai dar pausa né. Enquanto isso as fãs balzaquianas e gordinhas ficam tristes por perder a "idola" que não ligava pra aparência.

    ResponderExcluir
  7. Tem a voz bonita, mas carreira curta. Não tem nenhum diferencial para durar como a Madonna!

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas que preveem o futuro ou que se acham no direito de julgar alguem por mudar de ideia ou por nao ser exatamente o que os outros interpretam... acho que talvez estejam se preocupando de mais com coisas que vao alem do que deveriam...

    ResponderExcluir
  9. Sabias palavras neste ultimo Comentário :D

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By