Ultimas Postagens

13 fevereiro 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos nos EUA!


Whitney Houston, uma das maiores cantoras de todos os tempos e ícone do pop, morreu na tarde do último sábado(11), aos 48 anos, nos Estados Unidos. Um representante da cantora noticiou por meio da Associated Press (AP). O TMZ conta que o corpo da atriz foi encontrado em um hotel em Beverly Hills, na Califórnia.
É uma perda gigantesca para o mundo da música, um talento que a gente perde, uma das melhores vozes de todos os tempos. Se a geração passada tinha vozes gigantes como a de Aretha Franklin, Billie Holiday e Ella Fitzgerald, nós podemos dizer que vimos e ouvimos Whitney Houston cantar.
Whitney era a grande diva soul da nossa geração. A notícia é de arrepiar assim como as notas que a cantora conseguia alcançar. Foi muito cedo, é muito triste e nós estamos em choque assim como todos.
Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.
Hashtags: #eternaWH #foreverWH #lutoWH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By