Ultimas Postagens

09 março 2012

De ''Mulheres Ricas" para "mulheres pobres"..

Bafão!!!Valdirene Aparecida de Marchiori, pra quem não conhece, essa ai é a Val Marchiori, perde domínio de seus bens na justiça.


Depois de estrelar o reality Mulheres Ricas (Band), Val Marchiori desce do salto por conta de um processo movido pelo dono da rede Big Frango. Na justiça, o empresário pediu a alienação dos bens Val Marchiori.
Segundo Ulinski, Val usufruía de forma errônea da Torke Empreendimentos e Participações, empresa aberta pelo empresário em nome dos filhos Victor e Eike, fruto do relacionamento com Val.

Os meu filhos eram amamentados com refrigerante. Diz, Evaldo Ulinski, ex-da Val.
 Na decisão judicial, Val perde o controle financeiro da empresa e o juiz ordena que ela devolva os bens para Eike e Victor. 
Bom, não sei se la vai ficar pobre,pobre,  pobre de maré, mas sem sua principal fonte de GRANA....


 Eu sabia que ela não tinha crescido na vida pelo suor do seu trabalho, para ser assim tão mesquinha, egocêntrica, e jogava dinheiro por alto, como se não tivesse fim. Tá ai, "aqui se faz aqui se paga..."


Conheça outro lado da Val Machiori: Click Aki

Jorge Bentes: Como conheceu Val?
Evaldo Ulinksi:
 A conheci por intermédio de um de seus amantes, Sr. P.M., proprietário de um abatedouro de frangos.

Ela foi sua esposa ou amante?
Ulinski:
 Não foi esposa e não foi amante, em verdade tivemos uma aventura sexual que cominou com a gravidez dela e, consequentemente, uma vez verificado por exame de DNA a paternidade, assumi minhas responsabilidades de pai.

Quanto tempo ficaram juntos?
Ulinski:
 Nunca fiquei junto com ela, nunca fui casado com ela, nunca tive a intenção de ficar com ela, de constituir família. Sou apenas pai dos filhos dela, e que fique bem claro sou casado há mais de 41 anos com a Sra. Nylcéia Ulinski, vivendo e convivendo somente com ela.

Ela já era rica quando o senhor conheceu ela?
Ulinski:
 Não sei da vida financeira dela, sei apenas que possuía uma série de amantes quando a conheci, sei que os manteve e acrescentou mais alguns à lista.

Sobre seus filhos, como é o tipo de tratamento que ela dá a eles?
Ulinski:
 O tratamento é péssimo. Ela nunca os amamentou em quanto na fase de amamentação, vivem na mão de babá, foi ao absurdo de dar Coca-cola para eles em substituição do leite na mamadeira para que não engordassem e ao cúmulo do absurdo quando os deixou de acompanhar em consulta médica de urgência, simplesmente porque possuía academia. Saber disso, me parte o coração, meus filhos não merecem esse tratamento, tem um pai e uma família que os ama e os quer, para bem cuidar e educar.


Entrevista concedida ao R7  

6 comentários:

  1. Mulher sem grana, e agora quem poderá ajudá-la????
    Griselda.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, que tenso. =/

    ResponderExcluir
  3. Se ela vim aqui pra casa ela entra no cuscuz :D

    ResponderExcluir
  4. vai ter que da pra sobreviver kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By