.

.

Ultimas Postagens

06 março 2012

Panicats são abandonadas pelo Pânico na TV

         Ou seria melhor dizer Ex-panicats. O Programa  Pânico na TV troca Rede Tv pela Band, mais deixa na emisora ( Rede Tv ) suas panicats Jaque Khury, Babi Rossi e Ariany Steinkopt.
Mas afinal, não vai ser tão difícil achar outras panicats ( mais disputados que as eleições pra presidência da republica ).
- A gente não abandonou. Apenas achei que elas não se encaixam no novo perfil do programa. Queremos novas meninas, novos ares. Já selecionei duas panicats e estou escolhendo mais duas. (Alan Rapp, diretor da atração)

Só sei que eu quero os Paniquitos no novo programa, rapá!!!!
Continue: Click aki


Na nova emissora, a atração terá um número maior de panicats, mas corre o risco de não ter nenhuma conhecida entre elas. Tudo porque Jaque Khury, Babi Rossi e Aryane Steinkopf ainda estão presas por contrato à Rede TV!. 
         Como o compromisso foi assinado no ano passado, a multa de rescisão das garotas é grande. E ninguém se habilitou a pagar. Sendo assim, as três não podem migrar para o novo canal.
         A trupe comandada por Emilio Surita terá de fazer uma nova seleção para assistentes de palco caso o problema não seja resolvido. Magoada com os humoristas, a Rede TV! não pretende perdoar a multa.

3 comentários:

  1. Estão abandonadas ?! Mande-as aqui pra casa ! As receberei com tooooooooodo prazer ! : d

    ResponderExcluir
  2. Angelus Pacifer~~~~~> safadênho.

    ResponderExcluir
  3. Estão abandonadas ?! Mande-as aqui pra casa ! As receberei com tooooooooodo prazer ! :D

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By