.

.

Ultimas Postagens

11 março 2012

#VocêSabiaQue 1.1

Wi-Fi pode causar infertilidade masculina.
          Uma pesquisa recente afirma que: a radiação das conexões Wi-Fi pode causar infertilidade masculina. Os estudos foram feitas por uma equipe de Medicina Reprodutiva Nascentis, da cidade de Córdoba.

Curta nossa página no Facebook: Tudo F5


          Segundo os pesquisadores, o sinal de rede sem fio pode aumentar o dano no DNA humano e torná-lo mais vulnerável a complicações, em especial na reprodução de espermatozoides.
          Os computadores portáteis com dispositivos de internet sem fio, quando posicionados próximos aos órgãos reprodutores masculinos, podem diminuir a quantidade de sêmen humano.
            Os pesquisadores ainda não têm todas as respostas. Eles não sabem, por exemplo, se esse efeito é induzido por todos os dispositivos móveis ligados à rede Wi-Fi, ou que tipo de condições aumentam esse efeito.
          Para realizar o estudo, a equipe recolheu amostras de sêmen de 29 homens saudáveis e colocou as coletas sob um notebook conectado à internet. Depois, compararam os resultados com outras amostras armazenadas na mesma temperatura, porém longe do computador.
          Os resultados mostraram que as amostras expostas ao Wi-Fi apresentaram três vezes mais danos ao DNA do que as outras. 
O chefe da pesquisa, Conrado Avendano, afirma que a culpa desse resultado é da radiação eletromagnética gerada durante a comunicação sem fio.

Fonte: Fertility and Sterility

Leia também:
#VocêSabiaQue 1.0 ----> Curiosidades sobre sexo

5 comentários:

  1. Ainda bem que minha internet não é wi fi ! : )

    ResponderExcluir
  2. Internet fazendo mal às pessoas!?? É o fim do mundo mesmo. xP~~
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. asuhaushaushs' Ainda bem q naum tenho saco! =p

    ResponderExcluir
  4. Que estranha essa pesquisa... bastante a assustador!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By