.

.

Ultimas Postagens

18 maio 2012

Carolina Dieckmann será um dos alvos do primeiro programa de Rafinha Bastos

O polêmico humorista Rafinha Bastos voltará a atacar as celebridades na estreia do seu programa Saturday Night Live, no próximo dia 27 de maio, na RedeTV!. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu no começo da semana, em São Paulo, o apresentador explicou como será o novo projeto.

“Inevitavelmente eu vou ofender as pessoas ou agredir. Essas coisas acontecem, não têm controle. Se o Thor Batista atropelar mais umas 15 pessoas, a gente tem que fazer esquete sobre isso. Veja a Carolina Dieckmann querendo processar o planeta. Artista brasileiro se acha uma entidade”, afirmou o humorista que disse ainda que não se preocupa com um possível processo de Carolina Dieckmann.

E por falar na atriz, a polêmica envolvendo Carolina, que teve fotos íntimas publicadas na internet, está no roteiro do primeiro programa de Rafinha. A atriz Renata Gaspar, que já participou da série “Descolados” da MTV, foi quem interpretou a atriz.

Ela assistiu a alguns vídeos da atriz, tirou a maquiagem e gravou num púlpito a cena de Carolina se justificando diante dos jornalistas. “Foi bem engraçado, eu não tive muito tempo de ensaiar, nem vejo novelas. Mas ficou bom”, contou ela à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

5 comentários:

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By