Ultimas Postagens

08 janeiro 2013

Diretora de centro de tratamento de álcool e drogas é pega dirigindo bêbada

#kkkkkkkkkkkk. O nome da titia é Juli Arnold, de 49 anos. Ela é a diretora de um centro de mulheres para o tratamento de álcool e drogas em Ford Pierre, na Flórida (EUA). Foi pega pela quarta vez dirigindo bêbada e ainda levava umas drogas, doido. Tipo, fique pensando o por que dela estar nessa situação, tipo:

  • Ela tava confiscando o bagulho;
  • A convivência pega;
  • Tava sobrando, dai ela levou pra casa;
  • Eu que mando nessa porra, faço o que quero;
  • Agora é minha vez, to doidona.hihihihihhi


Pode isso Arnaldo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By