.

.

Ultimas Postagens

21 outubro 2011

Vem aew o PlayStation 4..

A Sony trabalha em um projeto para criar o sucessor do PlayStation 3, e vários projetos de jogos para o PS4 já estão em desenvolvimento nos estúdios internos da empresa.
 No entanto, o atual console, bem como o PS Vita, ainda serão o foco primário da companhia por alguns anos. A Sony ainda está um pouco distante de finalizar a tecnologia por trás do PS4. Poucos analistas esperam que seu lançamento ocorra antes de 2014.

O Develop publicou que a Microsoft também trabalha em seu console da próxima geração. Segundo fontes do site, o provável lançamento do chamado Xbox Next acontecerá próximo ao Natal de 2013.
Em maio, Masaru Kato, diretor financeiro da Sony, disse não poder mencionar quando a Sony introduzirá a nova plataforma, mas que o "trabalho de desenvolvimento está em curso".

A Sony se recusou a comentar o assunto.

19 comentários:

  1. prefiro os console portáteis ;)

    ResponderExcluir
  2. O preço do 3 nem baixou, vixxe o Play4 deve vir uma fortuna!!kkk

    ResponderExcluir
  3. não gosto de video game não...

    ResponderExcluir
  4. Joan cara , tu é desse mundo ??
    Não gosta de VG .. :s

    TensoO

    ResponderExcluir
  5. Em vez de explorarem mais a tecnologia do 3.. ai vão criar um console caríssimo, com os gráficos parecidos com os do 3.. Ainda bem que eu uso PC.

    ResponderExcluir
  6. aa nem gosto de tecnologia! gosto do campo...

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fontes, porra blogzinho de merda

    ResponderExcluir
  8. nuss! ja vem tarde! o ps3 ja esta mt defazado! mas phoda-se, consoles nunca seram melhores ou mais potentes do que um pc msm, meu pc da no minimo 10 ps3 e ainda sobra!

    ResponderExcluir
  9. Tsc, video game é coisa de nerd sem vida social.

    ResponderExcluir
  10. "Em vez de explorarem mais a tecnologia do 3.. ai vão criar um console caríssimo, com os gráficos parecidos com os do 3.. Ainda bem que eu uso PC."

    Qual Tecnologia ? uashuash PS3 ja está no tempo das Cavernas mesmo assim eu vou comprar um no fim dessa Geração

    ResponderExcluir
  11. espero com ânsia a venda, n importa o preço, vou comprar assim q lançar!

    ResponderExcluir
  12. ps3 no tempo das cavernas? cara otário! pior os babacas que vem aki falar q nao gostam de videogame ou q ele é coisa de nerd!! pq veio ler entao? o play 4 só sera lançado daki uns 5 ou 6 anos, agora q começaram com o blueray! qm n entende n venha falar merda!!

    ResponderExcluir
  13. Não desgraçados, não podem lançar, eu nem tenho o PS3 ainda!

    Tem que lançar daqui a no minimo 3 anos!

    ResponderExcluir
  14. Bem que agora a Microsoft + Sony + Nintendo, podiam tomar vergonha na cara e fazer esses consoles com pelo menos 7 GB de memória e não com os 512 MB de memória divido em dois bloco de 256 MB. Ta duvidando, pegue a especificação técnica desses vídeo games então...

    Os jogos de hoje são muito bem feitos mas eles já chegaram a sua evolução máxima... e o PS3 que veio com tanta pompa não passa de um video game mentiroso... jogo mesmo em 1080p real.. eu só vi o God of War 3 e o Final Fantasy... o resto roda tudo a 720p... isso quando não tem upscaling...

    Tudo propaganda enganosa com a audácia de cobrar R$ 180,00 num país onde o salario mínimo é R$ 500 contos....

    Eu tenho XBox 360, PS3 e Wii... mas vou falar que me divirto muito mais nesse video game que nos outros... mesmo não sendo HD.

    ResponderExcluir
  15. Acho que vai demora muito pra sai !! a inda mais agora que o ps3 ta em alta !!

    ResponderExcluir
  16. Igor Marcel2/1/12 10:47 PM

    Pode ter certeza de q é projeto pra mais de 2014. O PS3 ainda tem muito a ser explorado, alem do que, é só tirar por exemplo quanto tempo o ps e o ps2 ficaram no auge.
    A MS vai lançar um novo console e como todo lançamento vai sair muito caro, fazendo com que a procura pelo PS3 aumente significantemente.
    No geral só tenho uma coisa a dizer, PS3 é o console, Kinnect é o acessório e o Wii, foi bom enquanto durou...

    ResponderExcluir
  17. putz, eu tava pensando em financiar um ps3 pelo menos em umas 48 parcelas, acho que vou ficar obsoleto antes de quitar o carnezinho

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By