.

.

Ultimas Postagens

09 janeiro 2012

Jay-Z lança música em homenagem à Blue Ivy Carter com o primeiro choro da filha! Ouça “Glory”!


O papai Jay-Z está tão orgulhoso da filha recém-nascida que lançou uma música em homenagem a ela! E não é só isso. No título oficial da baixa, está escrito: “Glory Feat. B.I.C”, ou seja, com a participação de “Blue Ivy Carter”.
A parceria, no caso, são samples do momento do nascimento da bebê da cantora Beyoncé. Ao longo da música e, principalmente, ao final da faixa, Jay-Z inseriu partes do primeiro choro de BIC (já apelidei :B)!
A letra, é claro, é toda fofa e tem partes assim: “Este é a melhor sensação que eu senti. Palavras não conseguem escrever o que estou sentindo de verdade. Eu vou pintar o céu de azul [Blue], a minha melhor criação foi você.”. Ouça a música na íntegra abaixo:
Na música, chama a atenção parte sobre aborto…
“You was made in Paris and mama woke up the next day and shot her album package / Last time the miscarriage was so tragic / We was afraid you disappeared but nah baby, you magic”, que significa: “Você foi feita em Paris e mamãe acordou no dia seguinte para fazer as fotos do CD dela / O último aborto foi trágico / Nós estávamos com medo de você desaparecer, mas não, você é mágica”.
É claro que essa parte da canção – bastante reveladora – é a que está gerando especulações sobre um possível aborto sofrido por Beyoncé anteriormente, embora não se saiba ao certo quando, nem onde e de que maneira aconteceu.
A letra completa de “Glory”, que foi produzida por Pharell Williams, pode ser lida aqui No mais, curtiu a música? O choro do bebê é emocionante!

2 comentários:

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Traduzido Por: Mais Template - Designed By